A previsão para conclusão das obras é a primeira quinzena de dezembro, 
confira os locais de atendimento das unidades durante o período

A Prefeitura de Gravatá por meio da Secretaria de Saúde iniciou as obras de reforma e revitalização estrutural nas Unidades de Saúde da Família Patrícia Nely (São José), situada na Rua do Norte, 357, no bairro São José, USF Nossa Senhora das Graças, na Rua Waldemar Régis, 108, no bairro Nossa Senhora das Graças, USF Santa Helena (Posto 4), na Rua Alto do Quirino, 33, no bairro Novo e no Centro de Saúde Fernando da Veiga Pessoa (Posto 1), localizado na Rua Izaltino Poggy, S/N, no bairro do Prado.

A previsão para conclusão das obras é a primeira quinzena de dezembro. Durante o período de obras, os atendimentos aos usuários das unidades acontecem normalmente em novos endereços. Confira os locais para onde se deslocar:

Centro Médico Fernando da Veiga Pessoa (Posto 1), os atendimentos de teste do pezinho, vacinação, curativo e arquivo, que funcionam na parte externa não houve mudança. Já os atendimentos ambulatoriais acontecem no Centro de Saúde de Gravatá (SUCAM), na Rua Primeiro de Janeiro, S/N, no bairro do Cruzeiro.

USF Patrícia Nely (São José): os atendimentos da unidade serão realizados na USF Maria Auxiliadora, na Rua Elvira Maria de Lima, 29, no bairro Maria Auxiliadora.

USF Santa Helena (Posto 4): os atendimentos da unidade serão realizados na USF CAIC, na Avenida Agenor Peixoto, S/N, no bairro Riacho do Mel.

USF Nossa Senhora das Graças: os atendimentos ambulatoriais serão realizados na Brinquedoteca do Parque da Cidade, em frente ao Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa.

As unidades que passam por reformas receberão manutenção em toda a rede elétrica, hidráulica e sanitária. As cobertas, pisos e paredes também serão revitalizados e receberão também, uma nova pintura interna e externa. Com a conclusão das obras, todas as unidades terão salas climatizadas que irão garantir mais conforto aos usuários e servidores, e desta forma, mais qualidade nos atendimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here