A festa está pronta para começar, a cidade está preparada para receber e acolher os visitantes e realizar o melhor São João dos últimos tempos.

A avenida Joaquim Didier já ganha as cores do São João. Bandeiras, balões, palhoção, estrutura de palcos tudo está sendo preparado para oferecer aos gravataenses e visitantes uma festa segura e organizada.

Outros pontos do município também já estão sendo decorados, como o Polo Moveleiro, Centro de Informação Turística e rua do Norte.

O público que for ao Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, poderá escolher entre a área aberta, local onde serão organizadas as barracas ou área reservada. A expectativa é de cerca de cem mil pessoas passem por noite no São João de Gravatá. 50% da renda arrecadada pelo camarote será destinada ao CIG (Centro Inclusão Gravatá).

A segurança do evento foi esquematizada através de um trabalho de alinhamento entre os órgãos responsáveis. Representantes das Polícias Militar e Civil, Bombeiro Militar, Promotoria, Detran, Compesa, Guarda Municipal e Conselho Tutelar reuniram-se com o Prefeito Joaquim Neto e o secretariado municipal em três ocasiões para apresentar ações que serão executadas durante as festas juninas.

Fonte: SECOM Gravatá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here