Cadastro dos artistas segue até 10 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Gravatá, no Agreste, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, inicia o cadastramento – Inventário Cultural do município. A ação tem como objetivo identificar os artistas da cidade no intuito de, posteriormente, criar um banco de dados sobre o potencial cultural da cidade fomentando, assim, a cadeia produtiva da cultura, divulgando a produção artística do município.

Poderão se cadastrar músicos, dançarinos, artistas plásticos, produtores culturais, artesãos, atores entre outros residentes em Gravatá. A ação segue até o dia 10 de dezembro de 2016. O cadastro poderá ser realizado presencialmente na Secretaria de Turismo de Gravatá, localizada na Rua Rui Barbosa, 150, segundo andar, no Centro, ou no site www.prefeituradegravata.pe.gov.br, através do link: Janela Cultural.

O projeto pioneiro reunirá informações sobre a produção artística e cultural de Gravatá em uma plataforma digital que facilitará a divulgação, comunicação e contratação de artistas no município, promovendo novas oportunidades de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here