Os resultados de exames e carteira de doador

encontram-se na Secretaria desde o ano passado

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca doadores de sangue para buscarem os resultados dos exames e as respectivas carteirinhas de doadores que, desde o ano passado, encontram-se na secretaria.

“No dia 19 de setembro de 2015, o Instituto de Hematologia do Nordeste (IHENE) esteve em Gravatá para realizar a campanha de doação de sangue. Os doadores voluntários que participaram da ação foram informados que o resultado dos exames e as carteirinhas de doares seriam encaminhados à Secretaria Municipal de Saúde e que, os mesmos, deveriam retirar”, explicou a secretária de Saúde, Adelaide Caldas, ao destacar que ainda há documentos esperando os seus responsáveis. “Muitos doadores retiraram seus documentos, mas até o momento, 23 pessoas que participaram da ação não compareceram para buscar os resultados. Portanto, solicitamos que os voluntários compareçam em nossa Secretaria para buscar seus documentos”.

A Secretaria Municipal de Saúde fica na Rua XV de Novembro, 221, próximo ao Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, no bairro Nossa Senhora das Graças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here