A tradicional Maratona do Forró volta a acontecer em Gravatá e, na primeira noite de classificação, já reuniu muitos casais que disputaram uma vaga na grande final.

Além de forró no pé e carisma, os participantes da maratona precisam ter bastante fôlego para resistir ao cansaço e não parar de dançar.

Com a estreia do São João Comunitário, que aconteceu na noite desta segunda (12), na rua do Prado, o casal Damião Abreu e Maria Monteiro conquistaram o público e são os primeiros finalistas.

“O São João é bom demais e nós estamos confiantes, entramos nessa para ganhar!” Disse Damião.

Todas as noites haverá fase classificatória nos palhoções do São João Comunitário. A grande final acontece no dia 30 de junho que vai definir os forrozeiros gravataenses mais arretados de 2017. O casal vencedor ganhará o prêmio de 2mil reais.

O prefeito Joaquim Neto parabenizou em suas redes sociais, o casal que vai representar o bairro do Prado.

“Conseguimos resgatar a tradicional Maratona do Forró que teve na noite de ontem o primeiro casal finalista. Damião e Maria são os representantes do Bairro do Prado na grande final. Desejo boa sorte a eles e convido você a participar também, das etapas de classificação do São João Comunitário nos bairros e distritos de Gravatá.”

E hoje tem mais, o São João Comunitário será realizado na rua São Miguel, com concentração em frente à prefeitura a partir das 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here