O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar ficou pequeno para a animação dos forrozeiros que compareceram à primeira noite de shows do São João 2017 em Gravatá.

A festa começou no Polo da Sanfona, a partir das 19 horas com apresentação da Orquestra Sanfônica. Waldir Lyra, Irah Caldeira e Pau no xote também deram um verdadeiro espetáculo que atraiu muita gente para apreciar os shows regionais.

A cidade cenográfica encantou turistas e gravataenses que pararam para tirar fotos nos locais. O clima junino em Gravatá é contagiante e “obrigatório”, para transitar entre um polo e outro, é preciso que se faça uma viagem cultural, passando por dentro de uma sanfona gigante, instalada na entrada do evento.

 “Fazia tempo que a gente não sabia o que era festa boa em Gravatá. Isso aqui é demais, todos estão de parabéns, estou gostando muito” Afirmou João Henrique, agricultor gravataense.

As atrações nacionais deram um verdadeiro espetáculo, que levou milhares de pessoas às ruas e dançaram, cantaram e aproveitaram uma grande festa.

Avine Vinny abriu a noite e a programação do evento, reafirmando o sucesso absoluto do “forró pop”. O Poeta Cantador, Santanna ofereceu além de uma apresentação fabulosa, interagiu com o públido, formando uma só voz através de uma capela. Luan Estilizado, deixou a marcado São João em Gravatá, com um repertório misto, agradando todos os públicos.

A Banda Pikap Turbinada cantou durante o intervalo dos shows no palco de apoio, montado ao lado do Palco Chucre Mussa Zarzar.

O prefeito Joaquim Neto esteve presente no evento ao lado de amigos, e falou sobre a alegria de ver Gravatá voltar a realizar uma festa deste porte.

“Gravatá é uma cidade turística, nossa economia bastante depende disso e ver que depois de anos, o município volta a ter visibilidade, volta a atrair pessoas e consequentemente melhorar a qualidade nos serviços no dia a dia.”

Neste sábado (18) a festa começa mais cedo. A partir das 10h o Mercado Cultural terá apresentações especiais. Confira a programação de tudo o que rola no segundo dia de São João bom de Gravatá.

17/06

Mercado Cultural

Bruno Silva

Kassio Melo

Joãozinho do Arcodeon

Polo da Sanfona

Banda de Pífano

Marco de Lima

Cavalo Selvagem

André Lins

Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar

Pinga Fogo

Capim com Mel

Aviões do  Forró

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here