Você está pensando em construir uma lista de e-mail, mas não tenho certeza por isso que é tão importante? Muitos blogueiros e donos de empresas não vêem a importância de construir uma lista de e-mail imediatamente, até que veja as listas de e-mail podem ter impacto sobre o tráfego site e receita. Neste artigo, vamos mostrar-lhe as principais razões pelas quais a construir sua lista de e-mail é importante (com estudos de caso real). Nós também irá mostrar-lhe como começar a construir sua lista de e-mail – passo a passo.

Até ao final deste artigo, você terá respostas a todas suas perguntas sobre a construção de uma lista de e-mail.

 

O que é uma lista de e-mail e por que é tão importante?

Uma lista de e-mail é uma lista de nomes e endereços de pessoas que lhe deram permissão para enviá-los atualizações e promoções da sua empresa via e-mail.

Por que isso é tão importante?

Porque estes assinantes se juntou a sua lista de e-mail a partir do seu site e verificada a sua identidade, clicando em um link (duplo optin). Eles são extremamente interessados no que você tem para oferecer.

De acordo com a Direct Marketing Association, e-mail marketing, em média, vê um retorno 4300 por cento sobre o investimento (ROI) para empresas nos EUA.

Em nosso negócio, listas de e-mail obter conversões 10 vezes maior do que campanhas de mídia social. Isso faz sentido se você pensar sobre estes cinco vantagens do e-mail como um canal de comunicação:

E-mail é pessoal – e-mail permite que você pousar em caixa de entrada do usuário. Não existe um sistema de classificação que limita o seu alcance. É muito direta, pessoal e casual.

E-mail é intencional – Para obter o seu e-mail de um usuário precisa de inscrição para sua lista de e-mail e confirme o seu endereço de e-mail.Alguém fazendo isso muito trabalho é, obviamente, interessado em ouvir de você, e eles são muito mais receptivos à sua mensagem.

E-mail é alvejado – Como mencionamos anteriormente interesse o usuário já tem demonstrado em seus produtos / conteúdo. Como você já sabe o que eles gostam, você pode entregá-los conteúdo e ofertas altamente relevantes para obter melhores resultados. Isso é chamado de segmentação, e vamos cobrir que mais tarde no artigo.

Você possui sua lista do email – Você não é dono Facebook, Twitter ou Google. Suas campanhas de mídia social e esforços de SEO pode ir para o lixo quando estes plataforma de mudar suas políticas. Por outro lado, você possui a sua lista de e-mail, e não é influenciada por decisões de outras empresas.

E-mail é One-on-One – Pessoas ler e-mails na privacidade da sua caixa de entrada. A mensagem não está em uma linha de tempo pública ou newsfeed.Eles podem fazer perguntas diretamente em particular com confiança. Isso ajuda a construir confiança e conexão.

Este é precisamente por isso que todos os negócios inteligente no mundo tem uma lista de e-mail.

grandes marcas aprendeu essa lição há muito tempo, e é por isso que eles gastam milhares de dólares em campanhas de mídia social para levar as pessoas a se inscrever para as suas listas de e-mail.

Eles entendem que e-mail marketing é o melhor investimento de longo prazo com um retorno muito maior. Porque as pessoas vão continuar a levar sua mensagem a um custo muito baixo por um longo período de tempo.

Social Media vs E-mail Marketing

Social Media vs E-mail Marketing

Agora você está pensando provavelmente, espere um minuto. E quanto a mídia social?

Um monte de especialistas em mídia social e consultores, em uma tentativa de vender os seus serviços, minimizar a importância de uma lista de e-mail.

Na verdade, temos mesmo sido solicitado não é e-mail marketing tipo de mortos com a mídia social, tendo por cima de tudo?

A melhor maneira de responder a esta pergunta é olhar para a informação do Twitter e Facebook perguntar antes de criar uma conta:

Twitter e Facebook Cadastro Forms

Sim, é um endereço de e-mail. Porque essas empresas sabem que e-mails são a maneira mais direta e confiável de entrar em contato.

Todas as plataformas de mídia social estão a construir uma lista de e-mail porque eles são donos de empresas inteligentes. Isso ajuda a sua valorização na venda de seus negócios.

Enquanto a mídia social é uma ótima maneira de atingir seu público, é importante manter em perspectiva a natureza oportuna de plataformas de mídia social.

Eles vêm e vão.

Não muito tempo atrás, tivemos MySpace, FriendFeed, Google Buzz, Plurk e inúmeros outros. A maioria deles estão mortos agora ou irrelevante.

Hoje temos o Facebook eo Twitter, mas nem todo mundo é tão ligado nesses sites. Alguns preferem outros lugares como Instagram, Pinterest, Vinha, Snapchat, etc.

Mas estudos mostram que pelo menos 91% dos consumidores verificar o seu e-mail em uma base diária.

Nós não estamos dizendo que a mídia social não é importante. É, e você deve explorar todas as oportunidades para chegar aos seus públicos-alvo.

No entanto, você deve gastar mais tempo e esforço em algo que garante resultados muito superiores.

O que você precisa para começar a construir uma lista do email?

Esperamos que agora, você deve saber por que construir uma lista de e-mail é tão importante, e por ignorá-lo seria um erro enorme.

Então, vamos dar uma olhada no que você precisa para começar a construir sua lista de e-mail.

3 coisas que você precisa para construir uma lista do email:

  1. Um site ou blog.
  2. Um serviço de e-mail marketing.
  3. De alta conversão de opt-in formas

Todos os três destes são bastante fáceis de configurar, e nenhum deles exigem que você sabe codificar.

Para a causa deste artigo, vamos apenas concentrar-se nos dois últimos itens na lista. Se você não tem um site ou blog, em seguida, ver o nosso guia passo a passo sobre como começar um blog .

Escolhendo o melhor serviço de e-mail marketing

Melhores serviços de e-mail marketing

Há toneladas de serviços de email marketing online. Muitas vezes iniciantes usar as opções gratuitas de economizar custos, o que é compreensível. No entanto, algumas dessas plataformas livres não são a melhor opção. Por quê?

Serviços como o FeedBurner ou Jetpack Assinaturas oferecer subscrição blog via e-mail . Isso permite que seus usuários para receber uma atualização de e-mail cada vez que você publicar um novo post.

A desvantagem de um serviço de notificação blog como este são:

  • Você terá que criar um blog para enviar um e-mail. Isto significa que a informação que você deseja compartilhar terá que estar disponível ao público pela primeira vez. Você não pode enviar newsletters de e-mail privadas.
  • Você não pode personalizar a mensagem de e-mail. Deverá ser entregue no mesmo formato, muitas vezes sem marca ou personalização.
  • Você não pode categorizar assinantes por interesses, demografia, ou tipo de conteúdo.
  • Não há relatórios. Você não sabe quantas pessoas tem e-mail, qual a percentagem de usuários abri-la, e como muitos deles clicaram em links.
  • Se, posteriormente, tentou mover-se para um serviço pago, os usuários terão de re-confirmar a sua inscrição. Muitos deles não vai fazê-lo, e você vai acabar perdendo assinantes.

É por isso que nós sempre recomendamos o uso de um serviço de e-mail marketing profissional. Sim, eles custam um pouco de dinheiro, mas eles são um investimento no seu negócio que paga enormes retornos.

A prestação de serviços de e-mail marketing profissional são:

  • Você pode enviar e-mails em massa privadas para seus assinantes.
  • Você pode ver a atividade de assinantes e agrupar seus assinantes com base em ações que eles tomam.
  • Você pode executar testes A / B dividir um para ver qual a linha de assunto do email, conteúdo e ofertas funcionam melhor com seus assinantes.
  • Com ferramentas de relatórios, você pode ver que país você tem o maior número de assinantes de. Você pode ajustar suas preferências de fuso horário, e enviar e-mails no momento certo.
  • Por último, mas definitivamente o mais importante, você pode ver os endereços de e-mail de todos os seus assinantes.

Existem centenas de serviços de email marketing profissionais disponíveis, mas nós compilamos uma lista dos melhores serviços de email marketing .

Para as pequenas empresas, recomendamos usar o contato constante , porque eles são um dos maiores e mais rápido crescimento de serviços de e-mail marketing no mundo.

Eles oferecem um teste gratuito de 60 dias. Isto dá-lhe tempo suficiente para configurar e começar a ver os resultados. No final de 60 dias, a sua lista de e-mail provavelmente seria pagar por si mesmo (custou US $ 20 / mês). Comece o seu teste gratuito.

Constant Contact

Porque sabemos que as pessoas muitas vezes gostam de ver as opções antes de tomar uma decisão, também recomendamos AWeber . Eles são outro provedor de serviços de e-mail marketing popular, e eles oferecer a nossos usuários um teste gratuito de 30 dias.

Uma vez que você se inscreveu com um serviço de e-mail marketing, o próximo passo é adicionar formas de opt-in para o seu site para permitir que seus usuários para se inscrever.

Crescer sua lista de e-mail e Como mais assinantes

Ao escolher o serviço de e-mail marketing direito é importante, conseguir mais assinantes é ainda mais importante porque é assim que você ganhar dinheiro.

O maior erro novatos fazer é não colocar estrategicamente as formas de alta conversão de opt-in.

Enquanto alguns temas WordPress vem com widgets da barra lateral built-in, eles não converter bem. O seu serviço de e-mail marketing também podem fornecê-lo com códigos para incorporar em seu tema, mas que requer que você sabe codificar.

É por isso que nós recomendamos a nossos usuários a usar OptinMonster . É o mais poderoso software de otimização de conversão que ajuda você a converter abandonando os visitantes do site em assinantes e clientes.

Você pode facilmente criar formas de alta conversão optin como popups Caixa de Luz, cabeçalho flutuante e bares de rodapé, deslize-in caixas de rolagem, tapete de boas vindas fullscreen, depois de correios e em linha formas, e muito mais.

 

Mas o que torna OptinMonster realmente poderosa é os recursos de automação de comportamento e de personalização. OptinMonster permite mostrar automaticamente as diferentes formas de opt-in com base em onde o usuário está vindo, qual a página que está a visitar, eo que eles estão fazendo em seu site.

Por exemplo, o recurso Exit-Intent® acompanhar o seu comportamento usuários do mouse e mostrar-lhes um alvo opt-in formulário no preciso momento em que está prestes a sair. Isso ajuda você a converter abandonando visitantes em assinantes.

Isto é importante porque mais de 70% das pessoas que deixam seu site nunca vai voltar.

É por isso que influenciadores como Michael Hyatt, Neil Patel, e de Social Media Examiner usar exit-intenção em seus sites. Ele ajudou a Mídia Social Examiner adicionar mais de 95.000 novos assinantes em 7 meses.

Mas para as pequenas empresas, isso é ainda mais crucial. Nicolas Gagne, um pequeno empresário, combinada contato constante com um único optin exit-intenção de crescer a sua lista de e-mail em 500%. Isso o ajudou a triplicar sua receita de sua loja on-line (consulte o estudo de caso completo ).

Há toneladas mais estudos de caso e OptinMonster comentários que você pode ler também.

Comece com OptinMonster hoje – Use o cupom WPB10 para obter 10% de desconto.

Nota: OptinMonster foi iniciado pelo fundador da WPBeginner, Syed Balkhi , porque ele queria conseguir mais assinantes e-mail, mais rápido. Ele nos ajudou a aumentar nossas inscrições de e-mail em 600%. Devido ao pedido popular, nós lançamos essa ferramenta para o público, e agora é o software de geração de leads mais recomendados no mercado.

Lista Construindo Estratégias e Recursos

Estratégias de E-mail Marketing

Tendo as ferramentas certas é fundamental, mas saber como usá-los corretamente é o que faz mais diferença.

Em sua estratégia de e-mail marketing, a coisa mais importante que você deve planejar é a segmentação. Este é o processo de agrupar seus assinantes, para que possa personalizar melhor seus e-mails com base no interesse. Ele ajuda você a obter taxas mais elevado em aberto e as taxas de click-through. Esteguia definitivo para e-mail marketing tem todas as informações que você precisa para segmentar a sua lista de e-mail como um profissional.

Upgrades de conteúdo são os mais elevados de conversão formas de opt-in.É uma técnica onde você dá o seu conteúdo aos usuários de bónus no final de seus posts mais populares. Estes geralmente converter 5 vezes maior do que um opt-in regular. Aqui estão algumas de conteúdo atualizar idéias que você deve verificar para fora. Nós escrevemos um guia sobre como adicionar atualizações de conteúdo no WordPress .

Se você não tem certeza de como criar um formulário de opt-in, em seguida, usar esta lista de verificação de 63 pontos para a criação de uma forma de alta conversão optin.

Você pode querer verificar para fora o artigo de Kevin Duncan em 16 maneiras ridiculamente simples para conseguir mais assinantes de e-mail em menos de 5 minutos.

No caso de você quiser mais ideias, Mary Fernandez também compartilhou 73 maneiras comprovadas e simples para aumentar a sua lista de e-mail que devem você ir.

Conclusão

Não importa que tipo de negócio que você executa, que tipo de site que você tem, ou o que você está na indústria.

Se você tem um site, e você quer transformar seus visitantes em clientes de retorno, então você precisa levá-los em sua lista de e-mail.

Esperamos que este artigo ajudou a entender por que construir uma lista de e-mail é importante e ajudou você a começar com o pé direito.

Se você gostou deste artigo, por favor, assine o nosso canal no YouTube para vídeos tutoriais WordPress. Você também pode encontrar-nos no Twitter eFacebook .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here