O cantor Petrúcio Amorim é presença confirmada no

evento que acontece no Alto do Cruzeiro

 

O Alto do Cruzeiro, em Gravatá, no Agreste, foi contemplado com o projeto Tudo de Cor, da Tintas Coral. A ação foi uma parceria com a Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Assistência Social. Com o trabalho concluído, a entrega das ações de revitalização e pintura do espaço, será entregue na próxima segunda-feira (12), às 16h, com a presença do cantor Petrúcio Amorim e, Pecinho Amorim. O evento é aberto ao público.  

A igreja de Cristo Rei foi pintada, bem como o cemitério de Santo Amaro, Playground e cruz do local. O projeto, além de colorir cidades de todo o Brasil, oferece ainda, treinamento e capacitação aos pintores que residem nas regiões beneficiadas. Dessa vez, em Gravatá, 30 moradores da cidade foram treinados e capacitados.

Tudo de Cor pra você – O projeto conta com a parceria da loja de Borges Ferragens. As Tintas Coral realiza o projeto em Gravatá. “Além de levar mais cor à vida dos moradores e freqüentadores do Alto do Cruzeiro, a ação contribui no combate à degradação de áreas e patrimônios históricos e promove a união de cidadãos”, destacou a secretária de Turismo, Daniela Alecrim.  

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here