A Prefeitura reativou na tarde desta terça (04) o Programa LEITE PARA TODOS, que distribui leite enriquecido para crianças e idosos em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social.

Atualmente, em Gravatá, 500 famílias estão cadastradas no programa, sendo 330 através da Secretaria de Assistência Social e Juventude e 170 pela ODIP e Casa da Mulher.

A entrega do leite aconteceu no CAIC e a primeira dama-dama Fátima Félix, ao lado da secretária de Assistência Social Ana Lourdes, fez questão de acompanhar de perto a doação.

“Dar assistência a essas famílias é e sempre foi uma das prioridades do governo Joaquim Neto, temos esse compromisso social no qual sinto-me honrada em poder ajudar. Não medirei esforços para contribuir em propiciar uma melhor qualidade de vida para a população.” Disse a primeira-dama.

Os usuários do programa que ainda não compareceram para receber o leite, devem procurar a Secretaria de Assistência Social ou o Centro de Convivência do Idoso, no CAIC. As doações serão feitas toda semana, nas terças e quintas.

Participam do programa crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses e idosos acima de 60 anos também podem se cadastrar no projeto. A prioridade é que pertençam a famílias com renda mensal de até 1/4 de salário mínimo per capita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here