Neste primeiro mês da nova gestão, a Prefeitura de Gravatá fará a entrega do contracheque de cada servidor individualmente, em mãos. Para isso será montada uma estrutura especial no Salão 3S na avenida Cleto Campelo que vai funcionar nos dias 26 e 27 de janeiro (quinta e sexta). O pagamento será realizado após alguns dias.

Para receber os contracheques os servidores deverão comparecer, das 8 às 16h, munidos de documento oficial com foto. Toda a operação será coordenada pela Secretaria de Administração e o prefeito Joaquim Neto irá  acompanhar boa parte do processo pessoalmente.

O secretário de Administração, André Fernandes, alerta para a importância  de todos os servidores comparecem para receber seus contracheques. “Quem não for pessoalmente buscar o seu contracheque terá o  salário bloqueado, por isso é preciso estar atento para não ser penalizado por uma distração ou esquecimento desse compromisso”, disse. Ele justificou que essa iniciativa faz parte da readequação do sistema de controle e organização que está sendo implantado na Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here