No próximo sábado (29) será realizada a 11ª edição do Abril para Cristo, o maior evento Gospel de Gravatá.

Para comemorar os onze anos de existência e sucesso do projeto que defende a bandeira anti-drogas, onze representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário, forças de segurança e entidades ligadas ao enfrentamento às drogas, farão um plantio simbólico de onze mudas de árvores no Parque da Cidade que representam o cuidado à vida.

Na programação também haverá palestras com pastores e psicólogos, apresentações culturais, testemunhos anti-drogas e shows de André e Felipe, Dj Blay e Pastor Renan & Banda.O evento começa às 10h e se extende até à noite.

Sob a organização da Igreja Batista Renovada, o Abril para Cristo vem com o tema “SIM A VIDA, NÃO ÀS DROGAS” e tem o intuito de libertação e ressocialização da juventude.

“As drogas são o mal do século, através dela vem inúmeros problemas e é um posicionamento da igreja tentar melhorar a sociedade. Trabalhamos na restauração do cidadão, o abril para Cristo é uma iniciativa de libertação. ” Disse o pastor Renan Silva, organizador do evento.

A Prefeitura de Gravatá está apoiando o projeto e levanta a bandeira em combate às drogas e criminalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here