Uma programação especial será realizada no Mercado Cultural 
com celebração ecumênica e serviços de saúde e beleza para os servidores do município

A Prefeitura de Gravatá realiza na próxima quarta-feira (26), uma programação especial para celebrar o Dia do Servidor Público. O evento acontece durante todo o dia, a partir das 08h. Na ocasião haverá Culto Ecumênico, no Mercado Cultural de Gravatá, na Rua Sérgio Loreto, no Pátio da Feira Livre, além de atrações musicais e serviços de beleza e saúde.

O gestor do município, Mário Cavalcanti, faz questão de homenagear os profissionais que se dedicam no serviço público para o desenvolvimento da cidade. “Este é um momento de homenagear e agradecer aos servidores que se esforçam para contribuir com a melhoria de nossa cidade. Não podemos fazer um grandioso evento como gostaríamos porque não temos condições para isso. Porém, não podemos deixar passar essa data tão importante. Essa programação no Mercado Cultural é uma forma de valorizar e reconhecer os serviços prestados por todos os servidores”, destacou ele.

A programação inicia às 08h com a celebração do Culto Ecumênico e se estende durante todo o dia com momentos de saúde, beleza e diversão.

  

Confira a programação:

 08h00 – Culto Ecumênico

09h00 – Atividade Laboral com Wellington

09h30 às 15h00 – Serviços de Saúde e Beleza

14h30 – Aula de Dança com Marcelo

15h30 – Homenagem ao Servidor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here