A Prefeitura de Gravatá renovou a parceria com a Fundação Altino Ventura e ainda neste mês cerca de 100 cirurgias de catarata serão realizadas no município.
A triagem foi realizada em 2016 e os pacientes que estão na lista de espera devem procurar a Secretaria de Saúde ou dirigir-se ao antigo prédio da SUCAN para verificar se seu nome consta na lista cirúrgica.
Através da Unidade Móvel Cirúrgica Inácio Cavalcante, que estará situada em frente ao Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP), nos dias 24 a 29 de abril, serão realizados os procedimentos cirúrgicos.
“É preciso que as pessoas procurem com o máximo de antecedência possível para que seja feita a marcação da cirurgia e dos exames pré-operatórios (sangue e cardiológico), o pós-operatório também será feito no município, o que oferece maior conforto aos pacientes.” Afirmou o secretário executivo de saúde, Dr. João Alexandre.
O prefeito Joaquim Neto, o Secretário-executivo de Saúde, Dr. João Alexandre, o presidente da Câmara Municipal, Léo do AR, a Coordenadora da Atenção Básica, Ketma Ketura e o Coordenador da Central de Regulação, Márcio Roris, recepcionaram o Analista de Projetos da Fundação Altino Ventura, André Oliveira, na sede do gabinete municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here