O Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), celebra seis anos de serviços prestados às famílias gravataenses. Para comemorar o tempo de atuação, todos os profissionais estarão reunidos nesta quinta-feira (01), a partir das 16h, no Parque da Cidade, na Rua Joaquim Souto, S/N, no bairro Nossa Senhora das Graças. Na ocasião, serão realizadas duas aulas, de dança e treino funcional, com os educadores físicos, e também, os serviços de aferição de pressão arterial (PA) e teste de glicemia (HGT).

 

O NASF atua em Gravatá em apoio a todas as Unidades de Saúde da Família e é divido em dois grupos: NASF I e NASF II. Em cada grupo há profissionais de fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, nutrição, assistência social e educação física. Qualquer usuário das USF pode participar e receber atendimento pelo NASF. Basta ir a USF mais próxima de sua residência e receber as informações.

 

A secretária de Saúde do município, Adelaide Cabral parabeniza a equipe pelo trabalho desenvolvido em Gravatá. “Nós parabenizamos todos os profissionais do NASF pelo trabalho que eles realizam com as famílias de Gravatá em apoio às USFs. Nosso objetivo é promover a saúde e cuidar de todos, e é uma alegria saber que podemos contar com esse grupo que hoje comemora seis anos do serviço na cidade”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here