Esta é a via de acesso ao cemitério local

e funcionará em mão única no feriado

 

Os motoristas e pedestres que se dirigirem ao Cemitério de Santo Amaro em Gravatá, no Agreste, na próxima quarta-feira (02), Dia de Finados, devem ficar atentos. A Prefeitura com o apoio da Guarda Municipal, vai alterar o trânsito da Rua Alecrim, no bairro do Cruzeiro, a partir das 6 horas da manhã. A via é a principal de acesso ao campo santo e, funciona normalmente como mão dupla em dias normais. Com a mudança, a rua passará a ser mão única no sentido cemitério.

 Para a saída dos veículos, a rua que deve ser utilizada é a Djalma Pereira de Lima, também conhecida como rua do Bar da Salada. Esta rua fica ao lado da igreja. Outra via de acesso para sair do local é a Rua José Cândido que fica por trás do cemitério. Ambas saem em frente ao núcleo do Grupo de Apoio aos Meninos e Meninas de Rua (GAMR) de onde os carros podem se dirigir ao centro da cidade pela Rua 7 de Setembro.

 A iniciativa é para garantir a fluidez no trânsito e organização no local. A Guarda Municipal estará agindo no local com viaturas, agentes, cavaletes e demais equipamentos necessários. Todos os anos, cerca de 20 mil pessoas visitam o cemitério de Gravatá durante todo o dia de finados, gerando grande movimento e atraindo o comércio de flores e velas.

 MANUTENÇÃO – O cemitério de Santo Amaro em Gravatá, no Agreste, recebeu manutenção necessária para a próxima quarta-feira (02) Dia de Finados. Com a proximidade da data, os trabalhos se intensificaram, tendo em vista o grande número de visitantes no local. O trabalho da Prefeitura através da secretaria de Desenvolvimento Sustentável deixou o campo santo limpo, organizado e em condições de circulação. Capinação, limpeza, pintura, recolhimento de entulhos entre outros serviços acontecem no cemitério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here