O fogo tomou conta de uma mata, na entrada da cidade,
nas margens da Rodovia BR-232 sentido Pombos/Gravatá

Um fato inusitado causou susto nas pessoas que chegavam à Gravatá, no Agreste, pela Rodovia Luiz Gonzaga BR 232. Na noite de ontem (19), um incêndio de grande proporção tomou conta de uma área de mata nas margens da via, na chegada da cidade, próximo ao Manibú Residence, no sentido Pombos/Gravatá. O gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti, preocupado com a situação, solicitou reforços ao comandante do Corpo de Bombeiros das cidades de Belo Jardim, Caruaru e Vitória de Santo Antão. Ele também solicitou reforço da Polícia Militar de Pernambuco, para evitar possíveis onda de assalto e arrastões.

“Eu estava na cidade e acompanhei toda a ocorrência. Assim que fui informado do incêndio, de imediato, solicitei reforços ao Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para combater as chamas e garantir a segurança dos gravataenses”, enfatizou o gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti.

De acordo com o Diretor de Operações do Corpo de Bombeiros, Cel Livson, o incêndio foi causado pelo mato seco que estava em volta do local. Não houve vítimas e o fogo foi controlado pela guarnição de Gravatá, do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here