Nesta terça-feira (06), o governador do Estado esteve presente
em um seminário que reuniu os novos prefeitos no Hotel Canáriu’s de Gravatá

A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) promove, em Gravatá, no Agreste, o Seminário Novos Gestores – Planejando uma Gestão de Qualidade. O encontro reúne aproximadamente 150 prefeitos eleitos e reeleitos em todo o Estado e acontece no Hotel Canáriu’s, às margens da BR 232, sentido Caruaru. O gestor do município, Mário Cavalcanti, esteve presente na abertura do encontro realizada ontem (05), e nesta terça-feira (06), esteve presente para acompanhar o governador do Estado, Paulo Câmara.

Na ocasião, Câmara apresentou o balanço das ações governamentais do Estado e aproveitou a oportunidade para assinar dois documentos: um decreto que permite a extensão do prazo de período emergencial de até 180 dias para os municípios com casos de Dengue, Zika Vírus e Febre Chikungunya e, também, o Plano Estadual de Enfrentamento às Arboviroses, doenças transmitidas pelo mosquito, Aedes Aegypti.

A programação extensa envolveu palestras diversas que, na ocasião, abordou temas primordiais para as gestões que se iniciam em 2017. Entre os temas abordados e: Boas práticas de gestão previdenciária, Desenvolvimento local e as compras governamentais, Os cuidados da manutenção das patrulhas mecanizadas e máquinas do PAC, entre outros.

O gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti, prestigiou o evento, conversou com prefeitos de outros municípios e mais uma vez elogiou a iniciativa da Amupe. “A atuação da Amupe proporciona aos gestores, orientação e troca de experiências e conhecimento. A iniciativa de promover um seminário para os novos gestores contribui, diretamente, para o melhor desenvolvimento dos municípios. Aproveito para desejar a todos os prefeitos que iniciam suas gestões em 2017, sorte, sucesso e discernimento para conduzirem os caminhos de seus municípios”, disse Mário Cavalcanti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here