O novo espaço conta com salas para análises de projetos e atendimento ao público

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Controle Urbano e Mobilidade, reformou um espaço no prédio do Palácio Municipal, e na manhã desta terça-feira (27), o interventor de Gravatá, Mário Cavalcanti, inaugurou a Unidade de Execução Municipal (UEM), destinada aos serviços de Controle Urbano. Na ocasião, estiveram presentes a secretária de Infraestrutura, Controle Urbano e Mobilidade, Giuliana Lins Cavalcanti, as secretárias executivas, Nathalia Andrade, Lívia Correia e Marcela Alves e a equipe da pasta. Na obra foram investidos R$ 106 mil com recursos do PNAFM.

O novo espaço, com uma área construída de 153 m², conta com salas climatizadas para os arquitetos analisarem projetos, sala de reunião, duas salas de arquivos, sala para as secretárias do PNAFM e Infraestrutura, duas salas de recepção e três banheiros. Além da construção de novas salas, foram entregues mobiliários, entre eles: 05 computadores, 05 mesas de reunião, 01 mesa call center, 01 impressora, 18 armários, 04 cadeiras giratórias e 08 cadeiras fixas.

O interventor do município, Mário Cavalcanti, durante a inauguração do novo espaço, agradeceu o empenho da equipe pelos serviços prestados. “É com muita alegria que entregamos este novo espaço, mais apresentável, amplo, para que vocês possam trabalhar com segurança, qualidade e melhor atender a população. Quando chegamos na cidade, este espaço funcionava como um depósito e que foi totalmente revitalizado. Aproveito para agradecer a todos pelo excelente trabalho desenvolvido durante a nossa gestão da intervenção”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here