Evento aconteceu no Mercado Cultural e contou com

muita música, diversão e sorteio de prêmios

O Instituto Previdenciário dos Servidores de Gravatá (Ipseg) realizou uma grande confraternização para os servidores inativos do órgão. A festa aconteceu no Mercado Cultural e, na ocasião, contou com muita animação e grandes reencontros dos que tanto fizeram e ainda fazem pela cidade. O gestor Mário Cavalcanti, prestigiou o evento ao lado da presidente do Ipseg, Lucy Lopes. 

A iniciativa foi aprovada pelos participantes. Iva Eliane, que por 25 anos atuou na secretaria de Educação, ficou feliz. “É gratificante estarmos aqui reencontrando os amigos e nos sentindo valorizados pela Prefeitura. Trabalhamos por muitos anos no município e deixamos nosso legado. Quero agradecer a todos pelo feito”, disse.

O cantor Bruno César foi o responsável pela animação da festa. Músicas das décadas de 60 e 80 fizeram parte do repertório, não deixando ninguém parado. Na ocasião também houve sorteios de prêmios. 

A presidente do Ipseg, Lucy Lopes, deixou sua mensagem. “Trata-se de valorização e reconhecimento ao trabalho e dedicação destes homens e mulheres que tanto se empenharam por este município. Estamos nos confraternizando e celebrando mais um ano que se aproxima”, afirmou a presidente. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here