O Prefeito Joaquim Neto se reuniu nessa quarta (18) com  novo Comandante da Polícia Militar, Tenente- coronel Cabral,  da 5° Companhia Independente da Policia Militar, os  secretários de Defesa Social e Ressocialização Pedro Mendes  e o  executivo  da pasta Jose Pedrosa,  o  controlador Geral do Município  Severino Ursulino e o o Sub-Comandante MJ Evangelista.
Na pauta foram tratados diversos assuntos sobre a segurança do Município. As autoridades policiais  apresentaram ao prefeito as principais dificuldades do setor como: o reduzido efetivo policial , a falta de viaturas e Policias Especializadas, demandas  consideradas prioridades  e de caráter emergencial para melhorar a segurança na cidade e na Zona rural.
O prefeito escutou os apelos do Novo comandante e propôs dinamizar ações restabelecendo a interação entre o município e a Policia Militar. ” A segurança é prioridade que envolve vários setores da administração pública, vamos trabalhar em conjunto para que tenhamos êxito. Gravatá precisa se tornar uma cidade mais segura para os seus cidadãos e também para quem a visita. E para que isso aconteça, vamos nos empenhar e buscar parcerias e integração entre os mais diversos órgãos”, afirmou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here