Os candidatos terão até o dia 04 de dezembro para se cadastrar no site do Detran

O Governo de Pernambuco por meio da Secretaria das Cidades e Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), publicou no Diário Oficial do Estado, na edição nº 213, desta quinta-feira (17), que desde ontem (16), estão abertas as inscrições para a obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH, dentro do Programa CNH Popular. Para participar do processo seletivo, os candidatos têm até o dia 4 de dezembro e devem fazer o procedimento exclusivamente pelo site www.detran.pe.gov.br. Em 2016, o Programa vai beneficiar mais de 4,5 mil cidadãos, divididos igualmente entre a Região Metropolitana do Recife e o Interior.

Os candidatos terão a oportunidade de realizar, gratuitamente, todas as etapas do processo e o resultado da classificação estará no site www.detran.pe.gov.br, a partir de 14 de dezembro. Nesta rodada, serão beneficiados exclusivamente os candidatos à CNH para conduzir veículos de duas rodas (categoria A) e automóvel (categoria B).

De acordo com o diretor presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, “a pedido do governador Paulo Câmara, estamos dando por mais um ano oportunidade aos cidadãos pernambucanos que tem dificuldades financeiras”. O CNH Popular foi criado em 2008 e, desde então, já habilitou mais de cem mil cidadãos pernambucanos a custo zero.

Confira a publicação do Diário Oficial do Estado de Pernambuco em anexo.

[sociallocker id=”2435″] doe-213-17nov2016 [/sociallocker]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here