Prefeitura promoveu grande evento no Mercado Cultural com show musical,

sorteio de prêmios e serviços gratuitos para os servidores

Para comemorar o Dia do Servidor Público, celebrado na próxima sexta-feira (25), a Prefeitura de Gravatá, no Agreste, realizou um grande evento para os funcionários municipais. A festa realizada no Mercado Cultural, situado na Rua Sérgio Loreto, no Centro, ocorreu durante todo o dia, com culto ecumênico em ação de graças, serviços de saúde, culto ecumênico, sorteio de prêmios, limpeza de pele, corte de cabelo e, para finalizar com chave de ouro, show com Ed Rossi.

O gestor Mário Cavalcanti, fez questão de enviar sua mensagem aos servidores, prestando homenagem a todos os profissionais, “O servidor público merece todas as homenagens, e nós que fazemos a intervenção queremos agradecer a todos pela dedicação com a qual trabalham, pelo empenho em cada setor e, acima de tudo, pelo profissionalismo com que desempenham suas funções. Parabéns pelo dia do servidor público e muito obrigado. Somos gratos a deus pela oportunidade de conviver com estas pessoas todos os dias e formar vínculos de amizade e respeito”, disse o interventor.

Entre os prêmios sorteados estavam eletrodomésticos, refeições para duas pessoas em restaurantes da cidade, Day Use para duas pessoas em hotéis locais, entre outros brindes. Todas as premiações foram em parceria com os fornecedores da Prefeitura que, ofertaram aos servidores as premiações.

Finalizando o dia de festa, o mercado cultural deu espaço à música brega do eterno Reginaldo Rossi, na voz do cantor Ed Rossi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here