O prefeito Joaquim Neto recebeu em seu gabinete, na manhã dessa quarta (14), Laudemiro Junior –  coordenador do Sebrae Caruaru,  para tratar de programas e parcerias a serem firmadas junto a entidade. A intenção é dar agilidade a gestão e implementar o mais rápido possível ações com foco no desenvolvimento em áreas importantes como feiras, mercados entre outras iniciativas no setor de comércio e turismo.
O secretário de Turismo Romero Brito e os secretários executivos de Indústria e  de Comércio,  Fernando Gomes e Marcone Bezerra foram convocados a encaminhar as demandas das suas pastas e formalizar um documento de intenções à entidade para que se possa dar início a uma agenda de ações, incluindo capacitações profissionais, eventos e outros.
“Vamos retornar eventos e ações que foram abandonados pelas gestões passadas e que sempre movimentaram a economia no município, a exemplo, a Feira de Negócios, o Festival de Gastronomia e cursos profissionalizantes. O Sebrae sempre foi um grande parceiro de Gravatá e é uma honra pode contar com esta importante entidade para promover novamente o crescimento da nossa cidade”, disse o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here