As blogueiras e youtubers Cacau – ex BBB – norteriograndense com mais 1,5 milhões de seguidores, a mineira Flávia Charallop 742 mil seguidores e a argentina Magui Bravi – 531 mil seguidores, passam o dia dessa segunda feira(13) conhecendo os atrativos turístico de Gravatá. A visita faz parte do roteiro do reality show “Descubra Pernambuco” produzido pela BAND Nordeste e BAND SAT junto a Secretaria de Turismo do Estado – Empetur.

O grupo, junto a equipe da Empetur, foram recebidos no município pelo secretário executivo de Turismo, Darlan Raphael e o turismólogo Patrick Serapião e a secretária de Imprensa, Eliane Macedo . Na parte da manhã, eles passaram pelo Pólo Moveleiro e conheceram o Museu de Carros Antigos, de propriedade do sr. Deto da Pipoqueira, onde fizeram vários registros em fotos e vídeos.

“Me surpreendeu muito, é muito lindo e caloroso. O museu é precioso, tem uns automóveis incríveis, que não vi em nenhum outro lugar” disse Magui.

A receptividade e atrativos de Gravatá ganharam a admiração do blogueiros:

” Me emocionou, é incrível, cada carro desse tem uma história, eu não esperava, estou passada” disse a ex BBB Cacau.

” É uma cidade tranquila, eu gosto. Adoro carro antigo, me deu vontade sair andando. Tem carros aqui do tempo em que a minha mãe nem era nascida”, declarou Flávia Charallop.

Eles irão almoçar no Hotel Portal de Gravatá, onde serão recebidos pelo empresário Eduardo Cavalcanti, em seguida farão visitas a mais alguns pontos turísticos da cidade e seguem em viagem para o Recife e outros lugares do Estado. Ao todo, serão dez dias de registros sobre os atrativos de Pernambuco. Os programas serão exibidos na Rede BAND a partir do dia 25 de fevereiro. Diante do grande número de seguidores do grupo, será uma boa oportunidade para divulgar os atrativos de Gravatá no Brasil e no mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here