Letícia Gabrielle venceu o concurso internacional

em Arequipa, no Peru, e foi eleita a Miss Universo Mini 2016

A pequena, Letícia Gabrielle, 8 anos, é a vencedora do concurso Mini Miss Universo. O evento, realizado mês passado, aconteceu na cidade de Arequipa, no Peru, e contou com a participação de representantes de 29 países. A simpatia e, é claro, a beleza de Letícia chamam atenção. s detalhes fazem dela um destaque no mundo dos concursos de beleza. Mesmo com a pouca idade, a miss coleciona alguns títulos, entre eles: Miss Simpatia Mundinho Fashion, Garota Fashion, Mini Miss Pernambuco, Mini Miss Brasil e, agora, Mini Miss Universo.

No concurso, Letícia usou três trajes: típico, que representou o Brasil valorizando a flora brasileira, traje de banho e, por último, o traje de Gala. O estilista responsável foi o Jam Moraes que, também, recebeu o prêmio de melhor estilista com o traje de Gala.

Na tarde desta quinta-feira (13), o gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti, recebeu a visita da Mini Miss Universo, Letícia Gabrielle, e parabenizou a pequena. “É uma grande honra e alegria para o nosso município ser representado por uma criança, tão pequena, com essa responsabilidade. Letícia nos mostra que é possível sonhar e ir em busca dos objetivos. Pois, ela começou representando Gravatá, depois o Estado de Pernambuco, chegando a representar o nosso país, e, agora, a vencedora do concurso que a elegeu com o título de Mini Miss Universo. Parabenizamos em nome da cidade”, destacou o gestor, que fez questão de parabenizar Letícia e a mãe, Erika Letícia.

Filha do casal Érika Letícia e Aristides Neto, Letícia estuda na escola Céu Azul e cursa o 3º ano do Ensino Fundamental. A pequena é agenciada pelas agências, TC Fashion e Top Model Agency. Com o resultado do concurso, ela tem recebido convites para participar de eventos e programas de TV em todo o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here